Em recente entrevista ao The Metal Voice , o ex- vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, falou sobre o status do segundo álbum de seu novo grupo, KK’s Priest , no qual ele une forças ao guitarrista KK Downing (ex-Judas Priest).
Questionado sobre o progresso do sucessor de “Sermons of The Sinner” (2021), Tim comentou o seguinte:
“Está muito perto [de ser concluído]. Agora é realmente o processo de mixagem, eu acho, e produzir as coisas e mover algumas coisas de lugar.”
Tim ainda comenta sobre a direção musical para o segundo álbum :
“Na verdade, gosto muito dele. Acho que é o próximo nível do último álbum[ ‘Sermons Of The Sinner’ de 2021 ]. Acho que o último foi o registro perfeito. O que eu disse às pessoas, quando elas diziam o ‘Isso soa como Priest .’ Mas é, tipo, não…Soa como KK Downing. Quero dizer, é o material que ele escreveu. Acho que o próximo álbum é isso e além. Vocalmente, ficou um pouco mais pesado. Ainda tem toneladas de agudos, mas tem vocais mais ousados. Tem alguns vocais melódicos e bonitos, mas é apenas mais ousado, eu acho. Gostei muito de fazer isso.”
Tim então comenta sobre as projeções para a turnê de 2023 e ser um dos co-headliners de festivais ao longo do ano:
“O ano que vem vai ser bem agitado porque , agora vamos finalmente lançar esse disco e sair em turnê! Então, o plano é fazer uma turnê sem parar por um ano ou dois… Acho que o plano é pegar a estrada [extensivamente].”
“Mas é difícil simplesmente ir e estourar e fazer festivais aqui e lá. O plano é definitivamente fazer uma turnê. O plano é definitivamente pegar a estrada e fazer as coisas acontecerem. Então, espero que tudo dê certo. Eu sei que temos uma agência cuidando disso. Está tudo nas mãos de todos.