Ícone do site Mundo Metal

Kiss: “Enquanto estiver no auge, saia do ringue”, diz Gene Simmons sobre bandas antigas que ainda não se aposentaram

Kiss: "Enquanto estiver no auge, saia do ringue", diz Gene Simmons sobre bandas antigas que ainda não se aposentaram

Gene Simmons Expands Solo North American Tour: See The Dates By Katrina Nattress January 8, 2025 Gene Simmons at 013 in Tilburg Photo: Redferns

Gene Simmons, do Kiss, concedeu uma nova entrevista ao Q1043 de Nova York, e refletiu sobre bandas que estão há décadas na estradas e ainda não fazem planos de aposentarem. Segundo Gene Simmons, uma banda precisa saber a hora de parar, de preferência enquanto ainda está em seu auge. Ele também garantiu que o Kiss não fará mais nenhuma turnê. Gene começou dizendo que o evento de três dias “KISS Army Storms Vegas”, que acontecerá entre 14 e 16 de novembro, não será um show do Kiss e, anteriormente, em outra entrevista, ele afirmou que se trata de um encontro entre os fãs da banda para comemorar o 50° aniversário do fã-clube do Kiss, o Kiss Army.

“Bem, este não é um show do KISS. Prometemos quando vendemos a propriedade intelectual para a Pophouse, uma empresa incrível — eles são futuristas — há cerca de um ano e meio, quando terminamos a turnê no Madison Square Garden. Vai ter um filme e muita coisa por vir. Prometemos que nunca mais faríamos turnê, porque, como você percebeu, eu sou deslumbrante na vida real e é quando você quer… Enquanto estiver no auge, saia do ringue. Não espere que algum idiota te nocauteie. Todos nós já vimos boxeadores, roqueiros e tudo o mais que durou muito tempo. 50 anos, meio século é tempo suficiente.”

Em outra entrevista recente ao podcast Behind The Setlist da Billboard, Gene Simmons falou sobre a performance dos Rolling Stones, que estão em atividade há quase 60 anos:

“Você pode ser tão entrosado quanto os [Rolling] Stones. Não sei se você já viu os Stones ao vivo. Não importa o quanto eles ensaiem, há um jeito meio desleixado e gorduroso de fazer isso. E você nunca sabe exatamente onde está o fim da música — ela nunca termina de verdade — porque não há fim; você meio que sente. Então é muito fácil. A gente se diverte muito. Os fãs, como dizem nas ruas, estão curtindo. E aí você morre. É só isso que existe.”

Sair da versão mobile