Toda banda grande teve um início promissor e isso não foi diferente com o Iron Maiden. Sua jornada com maior alcance e visibilidade se deu com a presença de Paul Di’Anno nos vocais. Antes de Bruce ajudar a estourar e pisotear a bolha mercadológica, lá estava Paul com seus dois grandes clássicos dentro da donzela: “Iron Maiden” (1980) e “Killers” (1981).
O livro “666 Days with the Beast” foi lançado e poderá ser adquirido. Narra a trajetória dos últimos anos do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno.
No livro, o croata Stjepan Juras conta uma história incrível sobre a luta pela vida de Paul e sua tentativa restabelecê-lo. Stjepan é um grande fã e autor de muitos livros relacionados ao Maiden. Além disso, ele estava gerenciando Di’Anno e cuidando do cantor enquanto o mesmo fazia tratamentos de fisioterapia na Croácia.
O livro de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Esta história descreve a batalha de todos os amigos e fãs de Paul na tentativa de melhorar as condições do cantor. Além disso, também é abordada a longa jornada até a reunião de Paul com o empresário Rod Smallwood, Steve Harris, Bruce Dickinson, entre outros. Também mostra os tratamentos e cirurgias extremamente exigentes. E por fim, a turnê “Beast Resurrection” ao redor do mundo e tudo o que aconteceu ao longo do caminho.
Este livro de capa dura com 416 páginas gigantescas e um grande número de fotografias é um documento incrível da época. É um relato em que mostra a difícil batalha de Paul pela saúde, a luta com seus próprios demônios. Além também de um retorno surpresa ao palco, a gravação do álbum com seu projeto Warhorse. E também a turnê mundial e alguns dos momentos que marcaram a história da música.
A versão de teste deste livro foi lançada por uma combinação de circunstâncias exatamente no dia da morte de Paul, mas a edição final inclui o obituário do autor para Paul nas últimas páginas deste livro. Este livro, em forma de trilogia, cobre os últimos três anos da vida de Paul e nos revela um mundo completamente novo sobre o qual pouco ou raramente se falou. Paul ao mesmo tempo desejava este livro, mas ao mesmo tempo temia seu conteúdo, e quando você o tiver em mãos, entenderá o porquê. Você lerá este livro com o coração pesado e terá uma visão real de como é lutar contra dificuldades mentais e físicas, com todos os altos e baixos.
Mais detalhes sobre “666 Days with the Beast”
Em resumo, restam apenas pouco mais de cem cópias da edição original do livro para venda, que acabarão muito rapidamente e não estarão mais disponíveis. Todos os livros serão enviados para clientes em todo o mundo, a partir de quarta-feira, 18 de dezembro.
O livro “666 Days with the Beast” está disponível para encomenda em www.maidencroatia.com.
Só para ilustrar e relembrar, Paul Di’Anno foi sepultado em 21 de novembro no Cemitério e Crematório da Cidade de Londres em Manor Park, East London, Reino Unido. O músico, cujo nome verdadeiro era Paul Andrews, faleceu em 21 de outubro em sua casa em Salisbury aos 66 anos.
Seu derradeiro e apoteótico registro intitulado “The Book Of The Beast”, foi lançado em setembro de 2024 e apresentou destaques de suas gravações desde que deixou o Iron Maiden. Portanto, trata-se do primeiro e único álbum retrospectivo de sua carreira.