Ícone do site Mundo Metal

Iron Maiden: Bruce Dickinson diz que duas canções de “Senjutsu” prenunciavam o que o mundo vive na atualidade

Reprodução

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, cedeu uma entrevista ao Columbus Alive e foi indagado sobre as lições que tirou durante a pandemia global que assombrou o mundo a partir de 2020 e segue persistindo e trazendo reflexos sobre as vidas de todos nós até os dias de hoje. Veja o que Bruce respondeu:

“Bem, no iron Maiden, nós meio que já previmos que isso aconteceria no nosso último álbum, ‘Senjutsu’, que foi gravado em 2019, antes da pandemia. Não sabíamos exatamente o que ia acontecer. ‘The Writing On The Wall’ e ‘Hell On Earth’ foram ambas faixas que previam o que está acontecendo agora.”

“Eu curiosamente descobri que havia coisas sobre o lockdown que eu gostava. Tudo estava fechado, então tudo era lento, e eu passava o tempo apenas sentado com meu parceiro. Foi ótimo. 42 shows e eu vou estar correndo por todo o lugar, há uma pequena parte do meu cérebro que acabou de ser ajustada e diz que está tudo bem desacelerar. Embora, tendo dito isso, agora eu tenho um milhão de coisas para fazer.”

Sair da versão mobile