PUBLICIDADE

Fabiano Negri: lançado single”Princess’ Stoned Sleep”

O paulista Fabiano Negri, vocalista e multi-instrumentista, que lançou, recentemente, seu disco solo, “ZebathY”, que tem uma sonoridades influenciada em Black Sabbath dos primórdios, disponibilizou, posteriormente, o single “Princess’ Stoned Sleep, que é uma das canções do registro mais elogiadas nas resenhas já publicadas sobre o full lenght.

   

De acordo com Fabiano Negri:

“Estou muito contente em ver que os números de ‘ZebathY’ estão indo muitíssimo bem, crescendo cada vez mais semanalmente não só no Brasil, como também no mundo! Isso me prova que, por mais vertentes que o Metal contemporâneo possa ter sempre, as pessoas vão curtir o bom e velho Heavy Metal clássico! Está impregnado no DNA de todo headbanger!”

Faixas:

  1. The Pure And The Damned
  2. The Night Staryway
  3. Seven Reasons To Die
  4. The Universal Builder
  5. Envy’s Lust
  6. Bloody Dawm
  7. Princess’ Stoned Sleep
  8. ZebathY (The Mistress Of Darkness)

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -