Ícone do site Mundo Metal

Ex-membros do Venom, Jeff “Mantas” e Anthony “Abaddon” estarão juntos no palco no Japão

O ex-integrantes do Venom, Jeff "Mantas" Dunn e Antony "Abaddon" Bray estarão juntos no mesmo palco para um show espcial no dia 30 de novembro.

reprodução

O ex-integrantes do Venom, Jeff “Mantas” Dunn e Antony “Abaddon” Bray estarão juntos no mesmo palco para um show espcial no dia 30 de novembro. O evento anunciado pela promotora japonesa UPP-tone Music acontecerá no Shinjuku Antiknock, uma tradicional casa de shows em Tóquio, Japão.

O site da UPP-tone Music, informa que o guitarrista Jeff “Mantas” e o baterista Antony “Abaddon”, se apresentarão ao lado de alguns dos músicos mais importantes do Japão, como Masaki “Gezol” Tachi (Sabbat) no baixo e vocal, Mirai Kawashima (Sigh) nos vocais, Shinji “Samm” Tachi (Metalucifer) na bateria e Noboru “Jero” Sakuma (Abigail) na guitarra.

Bandas convidadas: Survive e Hell Freezes Over.

Há cerca de dez anos, Mantas formou o Venom Inc. ao lado de Abaddon, e Tony “Demolition Man” Dolan (também ex-membro do Venom).

Em uma entrevista recente ao Soundterror, quando questionado sobre a qualquer de uma reunião com Mantas e Abaddon futuramente, Dolan respondeu:

“Não, nunca. E eu não acho que haja qualquer chance de uma reunião original do VENOM também… Bem, isso depende do Cronos, mas isso também nunca vai acontecer, porque eles fizeram a mesma coisa com ele. Eles disseram tantas coisas ruins sobre ele e fizeram tantas coisas ruins contra ele. E agora, porque eles não têm o VENOM, eles querem dizer: ‘Vamos esquecer tudo isso.’ Bom, ele não precisa, precisa? Ele ainda é o VENOM. Ele ainda faz seus shows. Ele ainda está gravando álbuns. Ele assinou com a Spinefarm. Ele não precisa deles. Ele tem uma banda. Então, eu não sei, mas não consigo ver isso acontecendo. Mas, certamente, para mim, não. Sou muito mais feliz não sendo oprimido por eles. Não tenho que lidar com nenhuma das políticas ruins ou com nenhuma das besteiras deles. Eu não preciso. Posso simplesmente ser livre e tocar música, e é tudo o que eu quero fazer.”

Sair da versão mobile