PUBLICIDADE

Desaster: revelados os detalhes do novo álbum “Churches Without Saints”

Após um hiato de cinco anos desde que lançaram o magnífico álbum “The Oath Of An Iron Ritual”, finalmente os fãs do Desaster que foram bastante pacientes, podem comemorar devido o anúncio de um novo disco dos germânicos. Uma das novidades a serem ditas logo no início é o fato de que o Desaster conta com Hont assumindo as baquetas no lugar de Tormentor, trazendo uma mudança bem-vida à maneira como eles trabalham. De acordo com guitarrista e membro fundador, Infernal, trata-se de um baterista muito habilidoso e que pode tocar qualquer coisa. “Considerando que no passado a composição era muito “tentativa e erro” com o teste de muitos ritmos, hoje em dia podemos trabalhar com muito mais eficiência. Hont sabe quais ritmos combinam com os riffs imediatamente. Ele estudou a nossa música em detalhes e sabe o que funciona melhor, mas não está apenas copiando o estilo do Tormentor – ele traz seu próprio estilo habilidoso para a música e também alguns novos ritmos e figuras. Isso, claro, traz um pouco de ar fresco para as músicas” – explica Infernal.

“Churches Without Saints” foi ensaiado e gravado em seu habitat preferencial, ou seja, na sala de ensaio da própria banda e foi gravado, mixado e masterizado por Jan “Janosch” Gensheimer. Isso trouxe uma atmosfera muito boa durante o processo, tendo ensaiado muito antes da gravação e também fazendo uma demo de pré-produção completa com seu próprio equipamento, o que significa que eles puderam gravar em menos tempo e sem muito a corrigir. No entanto, eles mudaram um pouco as coisas, sonoramente falando. “Foi um grande objetivo para eu mudar um pouco o som”, diz Infernal. “Considerando que os últimos álbuns tinham um som muito áspero, onde as frequências médias e altas eram dominantes, eu queria um som mais quente e suave desta vez. Sempre gostei muito do som do nosso álbum “Tyrants Of The Netherworld” de 2000, e o novo álbum é um esforço para desenvolver esse som com mais detalhes e instrumentos diferentes. Em ‘Tyrants’, tivemos a lama áspera das cavernas infernais mais profundas, agora apresentamos a lava negra que está fluindo ao redor do trono do próprio Satanás!” E tendo alcançado tudo o que se propôs, “Churches Without Saints” definitivamente inicia um novo e emocionante capítulo em uma das bandas mais consistentemente emocionantes do metal extremo.

   

A data de lançamento do novo artefato do submundo está prevista para o dia 4 de junho e será lançado via Metal Blade Records. Para um pequeno “tira-gosto”, foi disponibilizado um video para o novo single, “Learn To Love The Void”. A capa do novo álbum ficou a cargo de Marcos Miller.

Integrantes:

Infernal (guitarra)

Sataniac (vocal)

Odin (baixo)

Hont (bateria)

Tracklist oficial:

1. The Grace Of Sin

2. Learn To Love The Void

3. Failing Trinity

4. Exile Is Imminent

5. Churches Without Saints

6. Hellputa

7. Sadistic Salvation

8. Armed Architects Of Annihilation

9. Primordial Obscurity

10. Endless Awakening

11. Aus Asche

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações