Ícone do site Mundo Metal

Death Angel: “É um gênero que ninguém vai entender se não fizer parte dele. É diferente de todos os outros”, diz Osegueda sobre o Metal

Photo Credit: Rock Overdose

O Death Angel, banda veterana de Thrash Metal originária da famosa baía de São Francisco, finalmente está encaminhando o lançamento de seu aguardado novo álbum. O sucessor do ótimo “Humanicide” (2019) demorou 6 anos para ser trabalhado, mas é esperado que ele chegue às lojas até o final do ano.

O maior indício disto é a chegada da primeira música inédita do grupo, “Wrath (Bring Fire)”. Compartilhada pela banda no mês passado, a composição chegou pouco antes do início da turnê europeia “Summer Of Wrath”.

Durante uma nova entrevista para a equipe do festival belga Graspop Metal Meeting, o vocalista do Death Angel, Mark Osegueda, falou sobre os próximos passos da banda. Questionado sobre o que mantém ele e seus companheiros em atividade por cerca de 4 décadas, Mark disse o seguinte:

“É o amor pela música. É puro e simples. E você nasce com isso, se quer saber. A música me conquistou desde muito jovem e é o que me impulsionou por toda a minha vida. E assim que experimentei e percebi que essa é uma maneira de tentar a vida, foi isso que sempre me impulsionou. E é isso. E é a comunidade. É um gênero que ninguém vai entender se não fizer parte dele. É diferente de todos os outros. É muito solidário. Claro, há uma competição amigável, mas acho que esse tipo de música gera o melhor em todos os artistas e compositores. É ótimo.”

Sair da versão mobile