PUBLICIDADE

Diabállein: divulgado o single “When the Pain Encounters the Suffering”

A banda já bem conhecida no Black Metal nacional, Diabállein, lançou o single “When the Pain Encounters the Suffering”. O quarteto de Monte Alto/SP foi fundado em 2011, lançando o EP homônimo em 2015.

   

Porém, seu primeiro full lenght, “The Wretched Essence”, foi lançado no ano seguinte. Além disso, eles também participaram esse ano de um Split CD “Anti Christian Domain of Hell”, com as bandas: Cadaveric Infection, Hell Abyss, Ancestral Cântico, Leandro Kastyphas e Paulo Brasil.

Crédito: Photo by DANILO DE PAULA

Sobre “When the Pain Encounters the Suffering” do Diabállein

No entanto, “When the Pain Encounters the Suffering” mostra uma sonoridade mais madura, mais trabalhada, gélida, cadenciada entre a rispidez e a melodia. O line-up: Jean Misfortune (guitarra), Octavivx Voxum (vocal), Matheus Suetham (baixo e guitarra) e Ivan Phobos (bateria), anuncia, além do dessa canção, a arte da capa de seu próximo disco, “Misanthropy Chronicles”, previsto para sair no começo do próximo ano.

O lyric vídeo de “When the Pain Encounters the Suffering” tem a assinatura de Hioderman Zartan (8Dim Art & Design), que também assinou a arte do “Misanthropy Chronicles”, a gravação e produção assinada por Danilo Penharbel Nogueira (Art Studio).

Diabállein, Quando a dor encontra o Sofrimento!!!

Integrantes:

  • Jean Misfortune (guitarra)
  • Octavivx Voxum (vocal)
  • Matheus Suetham (baixo e guitarra)
  • Ivan Phobos (bateria)

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -