Ícone do site Mundo Metal

Cannibal Corpse: baterista e fundador comenta sobre a longevidade da banda

Em recente entrevista ao podcast “That Metal Interview”, o baterista e membro fundador do Cannibal Corpse, Paul Mazurkiewicz, foi questionado sobre o que mantém ele e seus companheiros de banda inspirados a continuar em turnê e gravar novos discos quase 35 anos após o início do grupo.

Paul respondeu:

“Estamos fazendo isso há tanto tempo. Isso é uma grande inspiração. Você está vivendo seu sonho. Aqui estamos, quando começamos, éramos basicamente adolescentes, e então você só queria tocar música. Você tem um sonho, como todo mundo: ‘Não seria ótimo estar em uma banda, nossa banda fazendo sucesso e poder fazer uma turnê?’ Você nunca pensou que chegaria a esse nível por tanto tempo. Então, acho que nos sentimos muito sortudos, de várias maneiras, por estar fazendo isso por tanto tempo. Então, acho que contanto que nos sintamos saudáveis, e nós somos, e ainda temos a atitude e queremos tocar música e criar, então isso vai nos incentivar a seguir em frente. Quero dizer, todos aqueles clichês, do tipo ‘você só vive uma vez’; todos esses tipos de coisas que você pode dizer e fazem sentido agora. Por que não continuar fazendo isso o máximo que pudermos, porque, como eu disse, tem sido um sonho tornado realidade para nós. E a vida é muito curta, você só vive uma vez — todos aqueles, como eu disse, clichês que… Sabe, por que não? Acho que isso nos dá muita inspiração.”

Cannibal Corpse/Reprodução

O 15º álbum de estúdio do Cannibal Corpse, “Violence Unimagined”, foi lançado em abril de 2021 pela Metal Blade Records. Erik Rutan (Ex-Morbid Angel Hate Eternal), um dos guitarristas mais aclamados do Death Metal, emprestou sua guitarra e alguns de seus dotes de produção para o recente album que foi gravado em seu estúdio Mana Recording em St. Petersburg, Flórida. Rutan produziu anteriormente quatro álbuns do Cannibal Corpse.

Sair da versão mobile