Blaze Bayley: “Eu vivo meu sonho por causa de meus fãs e seu apoio, não por causa do Hall Of Fame

PUBLICIDADE

O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, falou a respeito da nomeação da banda para o Rock And Roll Hall Of Fame de 2021. Os mais votados serão anunciados em maio e indicados em uma cerimônia em Cleveland, Ohio, no outono. Segundo o Hall of Fame, os membros (e ex-membros), que seriam introduzidos, incluem o line-up atual com Bruce Dickinson, Steve Harris, Nicko McBrain, Adrian Smith, Dave Murray e Janick Gers, junto com o ex-guitarrista Dennis Stratton, o ex-vocalista Paul Di’Anno e até o falecido ex-baterista Clive Burr.

Reprodução: Divulgação

Questionado pelo canal “Heavy Culture” do Brasil sobre qual é sua reação ao ser excluído da indicação ao Rock Hall, Blaze disse: “Bem, não é decisão da banda. Não tem nada a ver com o Iron Maiden e nem com a sua gestão. Portanto, são decisões das pessoas que comandam o Hall da Fama do Rock And Roll. O mais importante para mim é minha amizade com os caras da banda, continuar sendo amigo depois de tantos anos. Eu realmente não me importo se estou ou não no Hall da Fama do Rock And Roll. Para mim, sou famoso, e não tenho que ser mais famoso. Tenho fãs maravilhosos no Brasil, em Portugal e no mundo todo, e isso é o suficiente para mim, cara. Meus fãs me apoiam e minha vida é isso. Eu vivo meu sonho por causa de meus fãs e seu apoio, não por causa do Rock And Roll Hall Of Fame.”
Blaze lançará um novo álbum de estúdio, “War Within Me”, no dia 9 de abril. Todas as canções foram escritas e produzidas por Blaze e o guitarrista Christopher Appleton.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações