Sete anos após “Violent Exhumanation”, o Biolence, quarteto português de Thrash/Death Metal, anunciou o lançamento de seu novo álbum de inéditas.
Intitulado “Violent Obliteration” e previsto para chegar às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 1 de setembro via Doomed Records, Raging Planet e Selvajaria Records, o disco (terceiro da carreira) ainda sem tracklist definido, segundo a banda, “será o mais coeso, direto e violento trabalho da discografia”.
Ainda sobre o novo registro, os músicos complementam:
“uma bomba nuclear de Death/Thrash Metal com as já habituais temáticas líricas trazendo os horrores da guerra, armas biológicas e de destruição maciça, além da ganância, corrupção do ser humano e o seu impacto destrutivo no planeta.”
Formado em 1998 em Vila Nova de Gaia, Porto (Portugal), o grupo conta atualmente com César C (vocais, guitarras), Davi P (guitarras), Afondo R (bateria) e Daniel M (baixo). O Biolence estreou em 2010 com o EP “Melodic Thrashing Mayhem”. Recentemente, o grupo lançou “Extermination Through Mutation”, segunda composição disponibilizada e sucessora de “Pit Of Degradation”, o single anterior.
Confira: