Ícone do site Mundo Metal

Anvil: “qualquer um pode dizer qualquer coisa sobre qualquer assunto, quer saiba do que está falando ou não”

Reprodução/Facebook

A veterana banda canadense de Heavy Metal, Anvil, acaba de lançar o seu novo trabalho de estúdio, “One And Only”. O disco é o vigésimo da discografia e chegou às lojas e plataformas de streaming no último dia 28 de junho via AFM Records.

Em uma série de entrevistas recentes realizadas a fim de divulgar o registro, o vocalista Steve “Lips” Kudlow tem comentado assuntos aleatórios e extra música. Parece que os jornalistas entenderam que “Lips” aceita falar sobre qualquer coisa e fazem as perguntas mais estranhas possíveis.

Em uma nova aparição no programa Chris Akin Presents, o frontman do Anvil foi convidado a dizer o que pensa sobre as pessoas estarem usando as redes sociais de forma errônea. Isto é, dizendo o que pensam, mas completamente sem filtros, abandonando a prudência e tendo zero punição como consequência. Para “Lips”:

“A pior coisa que causou isso é o fato de que todos têm um palanque para se apoiar, e todas as vozes têm o mesmo volume. Então, as pessoas sensatas estão no mesmo volume que os idiotas, mas não apenas alguns idiotas estão no mesmo volume, há mais idiotas ainda. Então, o que acontece com a verdade? Ela se perde em meio a estupidez, cara. E cabe a você, como indivíduo, discernir a diferença de alguma forma, é tipo, limpe a merda que está cobrindo o ouro para encontrar o ouro de fato. Perdoe essa minha expressão, mas às vezes parece que sim, você está procurando a informação. Tipo, todo esse lixo pode sair do caminho para que eu possa descobrir os fatos reais?”

Reprodução

Nos últimos discos, o Anvil tem abordado em suas letras algumas teorias da conspiração que surgiram recentemente nas diferentes mídias sociais. Sobre este tema, ele comentou:

“O que causou tudo isso foi a loucura da pandemia, e tudo se resume à vacina ou não vacina, tudo se resume à tecnologia 5G que foi misturada com nanobots e você junta toda essa merda e a próxima coisa que você sabe é que o governo tem controles remotos em todos que tomaram a vacina porque a vacina tem nanobots, que é a tecnologia ‘Star Trek’. E eles podem controlar você, então se você não obedecer, eles podem matá-lo apenas apertando um botão.

E isso foi parte do lixo que estava sendo espalhado durante a pandemia. Você só pensa em que nível de insanidade é isso. Parece um romance de ficção científica. Tipo, vamos lá. As pessoas têm muito tempo para sentar e pensar em coisas malucas. Isso é completamente absurdo e você está inventando e não para de inventar conforme avança a narrativa.

Quer dizer, havia pessoas que estavam dizendo que é tecnologia alienígena ou doença alienígena, que a COVID foi colocada aqui por alienígenas. O que você quiser é possível nesse âmbito. E qual é o problema? O que estou dizendo é que, inicialmente, você tem a mídia social onde todo mundo ganha um palanque. Qualquer um pode dizer qualquer coisa sobre qualquer assunto, quer saiba do que está falando ou não. E eles dizem que sabem (Risos). E então, como eles não verificaram efetivamente os fatos ou mesmo leram sobre o que estão falando, eles estão apenas repetindo o que outra pessoa disse antes. E é como um telefone quebrado, a conspiração fica ainda mais nebulosa e mais louca à medida que avança.”

Sair da versão mobile