Atualmente, Andralls, banda paulistana de Thrash Metal, conta com o seguinte line-up: Alex Coelho (vocal e guitarra), Alexandre Brito (bateria), Renato Carvalho (baixo) e Guilherme Goto (guitarra). E é com essa nova formação, que o agora quarteto vai entrar em estúdio a fim de iniciar as gravações do tão aguardado sétimo full lenght.
O novo registro tem dez faixas, incluindo um cover. Sua produção será no Dual Noise Estúdio, que o grupo considera como seu quartel general. De acordo com a declaração do baterista Xandão Brito:
“Decidimos gravar no Dual Noise, pois é lá que fica o nosso QG. Como o produtor Rogerio Wecko conhece muito bem a banda e já fizemos várias pré-produções por lá, acreditamos que iremos conseguir tirar o som que temos em mente para esse novo álbum”.
Ou seja, gravar o sucessor do disco “Bleeding for Thrash”, de 2019, vai ser como estar em sua própria casa, o lar do Andralls. A distribuição do novo full lenght no Brasil estará por conta da Distro Rock Records, a qual já é parceira da banda, enquanto na Europa, a responsabilidade será do selo alemão MDD. Já a arte da capa ficará a cargo do tatuador Edu Nascimento, mais um parceiro de longa data. Sobre maiores detalhes do sétimo disco, Xandão explanou dessa forma:
“Detalhes como o nome do álbum, a arte da capa e a lista de faixas serão divulgados em breve, mas estamos muito empolgados com o novo material e este será nosso álbum mais visceral! A chegada do Renato Carvalho e do Guilherme Goto deram um puta gás na banda e a ajuda deles nas composições exaltou ainda mais o que eu e Alex estávamos fazendo”.
Andralls nasceu em 1998, na cidade de São Paulo/SP, lançando o debut “Massacre, Corruption, Destruction…” dois anos mais tarde. Em 2003, veio o seu disco mais bem conceituado, “Force Against Mind”, o qual completou vinte anos no ano passado (2023).