Em uma recente entrevista concedida a Billboard, Brian Johnson, vocalista da lendária banda de Hard Rock australiana, AC/DC, falou sobre o processo de trabalho em que sua carreira segue, mas não revelou muito. Ele disse o seguinte:
“Eu adoraria fazer música de novo. seja como convidado de alguém, seja realmente tocando em estúdio ou ao vivo com os meninos. Eu ouvi esse termo: ‘o inferno congela’ mais de um milhão de vezes. eram as as pessoas dizendo: ‘Eu não vou fazer isso de novo.’ Mas eu realmente estaria disposto a isso. Acho que todo mundo espera fazer mais música. não sou diferente.”
Sobre seu novo livro, Brian disse:
“Eu não queria escrever um livro apenas sobre o AC/DC, porque esse não seria o meu livro. Eu gostaria de ler algo como quando Malcolm e Angus Young tiveram uma reunião e disseram: ‘Certo, vamos fazer isso’ e pegaram o baterista e o cantor. Acho que seria fantástico se saísse, se alguém quisesse fazer. Mas esse não é o meu livro. E acho que um livro sobre os dias de hoje ou, digamos, de quando entrei para os dias de hoje, não seria nada mais do que um catálogo, um diário do que aconteceu.”