Ícone do site Mundo Metal

A banda que Sharon Osbourne retirou da lista de convidados do show de despedida do Black Sabbath: “as pessoas vão ficar chocadas”

A banda que Sharon Osbourne retirou da lista de convidados do show de despedida do Black Sabbath: "as pessoas vão ficar chocadas"

Ozzy and Sharon Osbourne. CREDIT: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty

Recentemente, a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou que teve uma “briga enorme” com um empresário de uma banda depois que ela a retirou do cast de bandas convidadas para o show de despedida do Black Sabbath e Ozzy. Em entrevista à Metal Hammer, ela disse:

“Tive uma briga enorme com um empresário por causa dessa comemoração do Ozzy e do Sabbath. E provavelmente foi a pior sensação que já tive em anos. E não me importo com o que essa pessoa diz ou pensa sobre mim, porque ela não me conhece. E agora ele está inventando mentiras deslavadas porque eu tirei a banda dele do show.

Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Porque, sabe de uma coisa? Eu não as amo. Eu me importo com as pessoas que me amam, com o que elas dizem sobre mim. Você não pode se importar com o que uma indústria diz, porque você não a ama, então como isso pode te machucar? Não machuca.”

Quando questionada se essa banda seria o Iron Maiden devido aos seus problemas pessoais com Bruce Dickinson no passado, ela disse:

“Eu adoro o Iron Maiden, mas é só o vocalista, porque ele foi terrivelmente desrespeitoso. Mas se você vai pegar o dinheiro do Ozzy e tocar para ele todas as noites de um festival [o Ozzfest de 2005], e ficar falando mal dele para o público, você tem que pagar. Então, mandei atirar latas de feijão abertas nele e acabei com o som dele.”

Em uma nova entrevista à Billboard, Sharon disse que irá revelar qual banda ela retirou do cast apenas depois do dia do evento (Back To The Beginning):

“E não é hora de lucrar. Depois do show, vou contar a todos quem foi. Acho que as pessoas vão ficar chocadas.”

Sair da versão mobile