Alice Cooper: “eu sabia que algumas pessoas ficariam céticas sobre se conseguiríamos fazer isso, mas a banda soa exatamente como em 1974”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

A lendária banda Alice Cooper lançou seu novo álbum “The Revenge Of Alice Cooper” em 25 de julho via earMusic. É o primeiro álbum com a formação original desde 1974, quando se separaram. Em 2025, eles se reuniram para gravar o seu primeiro álbum em mais de 50 anos. “The Revenge Of Alice Cooper” é dedicado ao guitarrista original Glen Buxton, que morreu em 1997 e foi produzido pelo renomado Bob Ezrin.

Em uma nova entrevista para revista Rock Candy, o cantor Alice Cooper refletiu sobre essa histórica reunião após mais de cinco décadas:

“Eu sempre soube que não teria durado entre nós naquela época. Havia muitas coisas no caminho. Mike [Michael Bruce] passou por um período ruim, Dennis [Dunaway] teve alguns problemas físicos, Neal [Smith] teve alguns problemas físicos. Além disso, eu estava lidando com meus problemas de cocaína e álcool, o que me atrasou pelo menos cinco anos. No final do período do álbum ‘Muscle Of Love’, não estávamos na mesma página em termos de estilo de vida. Acho que ninguém realmente entendia para onde o grupo deveria estar indo. Éramos disfuncionais.



Acho que a forma como finalmente deu certo é perfeita. Nunca senti que a banda realmente se divorciou. Em vez disso, nos separamos e cada um seguiu seu próprio caminho. Mas o que você precisa lembrar é que estudamos juntos no ensino médio, então temos uma história real… e quando finalmente voltamos e começamos a tocar como uma banda, foi como voltar para casa.”

Ele acrescentou:



“Eu sabia que algumas pessoas ficariam céticas sobre se conseguiríamos fazer isso, mas a banda soa exatamente como em 1974. Fiquei bastante impressionado com isso.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE