Mortal Sin: após longo hiato, o “Metallica australiano” está de volta ao front

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Após 15 anos, os thrashers australianos do Mortal Sin finalmente retornarão aos palcos. A última turnê da banda foi a “Thrashfest Classics” e aconteceu no longínquo ano de 2011.

Em 2026 o grupo um dia foi chamado de “próximo Metallica” tem algumas datas comemorativas inegavelmente importantes e, com isso, resolveu voltar aos palcos para celebrar junto dos fãs. O álbum “Mayhemic Destruction” completa 40 anos, enquanto “An Absence Of Faith” chega aos seu aniversário de 20 anos. Além disso, “Psychology Of Death”, o último trabalho de estúdio do Mortal Sin, completa 15 anos e também será lembrado.

A formação que irá encarnar esta nova etapa da carreira do Mortal Sin conta com dois membros originais, o vocalista Mat Maurer e o baixista Andy Eftichiou. Completando o time estarão os guitarristas Nathan Shea e Ryan Huthnance, além do baterista do Livewire, George Delinicolis.



2026 contará com a aparição da banda em diversos festivais, inclusive uma aguardada aparição no cultuado Keep it True. Sobre este retorno, Mat Maurer disse o seguinte:

“Conversamos sobre isso de vez em quando há anos, mas se 40 anos de ‘Mayhemic Destruction’ não for o momento perfeito para nos reunirmos, então não sei qual seria este momento. Passei os últimos anos emoldurando todos os nossos pôsteres e fotos de turnê, e há tantas lembranças ótimas, e sempre que encontro alguém em shows a primeira pergunta é: ‘quando a banda vai voltar?'”



O baixista Andy Eftichiou comentou:

“Pegar o baixo novamente para tocar com o Mortal Sin depois de todos esses anos é como voltar para casa — barulhento, caótico e muito divertido. Ainda temos algo a dizer, e mal posso esperar para subir no palco com os meninos e trazer essa energia de volta aos fãs.”

O grupo acabou de lançar um lyric video para a clássica faixa título de seu álbum de 1987. O vídeo para “Mayhemic Destruction” marca o retorno oficial da banda e nos deixa com boas expectativas para 2026. Confira:



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE