KK Downing sobre Back To The Beginning: “não tenho palavras para elogiar todos os envolvidos na organização deste evento maravilhoso”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O último sábado, 5 de julho, foi marcado por um acontecimento histórico para o mundo rock: a despedida do Black Sabbath e a última apresentação ao vivo de Ozzy Osbourne. O evento chamado de Back To The Beginning aconteceu no estádio do Aston Villa, o Villa Park, em Birmingham.

Entre os inúmeros que convidados que prestaram suas homenagens ao Black Sabbath e a Ozzy, estava Kk Downing, o ex-guitarrista do Judas Priest que atualmente comanda o KK’s Priest. Ele subiu ao palco do Villa Park ao lado de Billy Corgan (The Smashing Pumpkins) nos vocais, Tom Morello (Rage Against The Machine) na guitarra, Adam Jones (Tool) na guitarra, Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake) no baixo e Danny Carey (Tool) na bateria.

Através de suas redes sociais, KK Downing compartilhou a seguinte mensagem sobre o evento:



“Incrível!!! Essa é a única palavra para o que acabou de acontecer!

Durante todos os ensaios e até a passagem de som, fiquei pensando: será que isso é mesmo possível? Havia amplificadores, caixas de som, pedaleiras e quilômetros e quilômetros de cabos por toda parte, e centenas de pessoas indo em várias direções diferentes. Eu tive que me perguntar: ‘Será que eu estava mesmo um pouco nervoso?’. Claro que sim! Eu estava, este vai ser o show mais importante do rock e do metal de todos os tempos!!! Aí, quando cheguei no dia, o show já estava acontecendo, e quando cheguei ao meu camarim, fui avisado que o show estava 20 minutos adiantado. Isso foi, por si só, um feito muito raro.

Não tenho palavras para elogiar todos os envolvidos na organização deste evento maravilhoso. A cortina se abriu para mim e meus incríveis companheiros de banda e tudo aconteceu magicamente. Este evento estava realmente nas mãos de profissionais de ponta.



Gostaria de agradecer à banda — Adam Jones, Danny Carey, Rudy Sarzo, Billy Corgan e, por último, mas não menos importante, ao diretor musical do evento, Tom Morello, que realmente se dedicou a este show ao longo de tantos meses.

Não posso terminar sem agradecer imensamente a Sharon, Ozzy, Tony, Geezer e Bill por tornarem tudo isso possível e por sua grande contribuição para uma instituição de caridade muito valiosa.

Acho que o Rei Charles III da Inglaterra deveria agora se preparar para conceder a Sharon e ao Poderoso BLACK SABBATH o merecido título de cavaleiro.”



O The Guardian informou que mais 5 milhões de pessoas assistiram ao evento via streaming.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE