“O Black Sabbath era uma das minhas três bandas favoritas. Dio fez um bom trabalho, mas simplesmente não era o Sabbath para mim”, diz Jake E. Lee

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, falopu sobre sua participação no evento de despedida da formação original do Black Sabbath e, onde Ozzy Osbourne fará a sua última apresentação solo. O evento está programado para o dia 5 de julho, no estádio do Aston Villa, o Villa Park, em Birmingham.

A Back To The Beginning contará com muitos convidados especiais prestando suas homenagens ao Black Sabbath e a Ozzy Osbourne, entre eles, é claro, o guitarritsa Jake E. Lee, que comentou sobre a música que irá cantar em una entrevista à Guitar World:

“Sei que as pessoas estão esperando ‘Bark At The Moon’, mas não sei. No momento, com meu pulso, a artrite e tudo mais, seria muito desafiador. Tenho algum tempo para chegar lá, então vou ensaiar só por precaução. Mas vai ser bem desafiador para mim fisicamente.



Estou trabalhando em ‘Ultimate Sin’ [a faixa-título de seu segundo e último álbum com Ozzy]. É pesada, e eu gosto do solo dela.”

Ele também falou sobre sua admiração pelo Sabbath com sua formação original:



“O Sabbath era uma das minhas três bandas favoritas. Era simplesmente uma química entre os músicos que você não consegue planejar ou fazer acontecer. Se algum desses caras não está no Sabbath, simplesmente não é tão bom. Dio fez um bom trabalho, mas simplesmente não era o Sabbath para mim. E Bill Ward tinha aquele swing que os fazia soar tão diferentes de todas as outras bandas que tentavam tocar metal.”

Confira todas as atrações abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE