Sharon Osbourne conta sua estratégia para ajudar a alavancar a carreira solo de Ozzy

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Após sua demissão do Black Sabbath em 1979, Ozzy Osbourne estava completamente perdido em meio às drogas e bebedeiras sem fim. Recomeçar sua carreira musical seria um grande desafio, mas ele teve no seu caminho alguém que foi fundamental para ajudá-lo a se reerguer: a sua destemida empresária e esposa Sharon Osbourne.

Durante uma nova entrevista para a Music Business UK, Sharon foi questionada sobre sua estratégia para alavancar a carreira solo de Ozzy:

“Sabe o que foi? Ignorância cega. Foi tipo: ‘Vamos conseguir’. E pronto. Fizemos o que tínhamos que fazer. No começo, quando estávamos agendando os shows de Ozzy nos Estados Unidos, o álbum ainda nem tinha sido lançado. Os promotores o estavam agendando antes do sucesso do primeiro álbum.



Estávamos conversando com algumas pessoas no outono, e ele estava planejando fazer uma turnê no verão seguinte. Foi uma longa espera para esses promotores, e a maioria deles estava cagando porque estavam contratando ele às cegas.”

Sharon aprendeu desde cedo que manter um bom relacionamento com os promotores é essencial:



“Foi divertido ver tudo acontecer. Quer dizer, muitas datas foram colocadas à venda e esgotaram instantaneamente. E todas as promessas que você faz a um promotor: ‘Não se preocupe, nós promoveremos o show. Faremos todo o possível para ajudar você a vender os ingressos’. E então simplesmente explodiu. Foi muito orgânico.”

Quando indagada sobre o melhor conselho sobre negócios que já recebeu, ela disse:

“Meu Deus, continue com suas publicações! Nunca deixe suas publicações de lado até chegar ao ponto em que você acha que quer desistir, e aí você vende tudo por uma fortuna.



Você vê onde suas músicas podem acabar; você pode ganhar alguns milhões cada vez que sua música for usada em um anúncio.

Outras pessoas poderiam fazer um cover da sua música e fazer um sucesso com uma música que não foi um sucesso para você. É algo que, agora, eu conheço muitos artistas, eles entram e querem contratos, e as gravadoras querem a publicação deles. Eu digo, ‘Foda-se, nem pensar.'”



Ozzy OsbourneBoneco colecionável com acessórios e cartão de arte. Clique na imagem:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE