Nightwish: “Adoraria dar um abraço nela. E temos muito o que conversar”, diz Tarja Turunen sobre encontrar Anette Olzon

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Parece que foi ontem, mas a demissão da vocalista Tarja Turunen do Nightwish aconteceu em 2005, depois da turnê de divulgação do álbum “Once” (2004). 20 anos se passaram desde então, mas algumas arestas ainda permanecem soltas.

Durante sua atual passagem pelo Brasil, a cantora concedeu algumas entrevistas para canais brasileiros como Ibagenscast e, mais recentemente, Heavy Talk. Confrontada com o fato dela e Anette Olzon, ambas ex-vocalistas do Nightwish, estarem se seguindo no Instagram, Tarja comentou se pretendem colaborar de alguma forma no futuro:

“Na verdade, comecei a segui-la recentemente, e não sabia que ela estava planejando uma turnê ou alguns shows no Brasil onde ela tocará músicas de sua era no Nightwish ou algo assim. E um colega, em uma conversa telefônica anterior que tive, ele me disse que ela estava comentando em algumas das minhas postagens no Instagram, e eu me senti como, ‘Huh. Ok. Isso tudo é novidade para mim’ (risos) O que é fantástico.



Eu nunca a conheci pessoalmente — nunca, nunca a conheci — então eu adoraria dar um abraço nela. E temos muito o que conversar (risos), eu acho. Mas desejo a ela tudo de bom em sua jornada. E então eu realmente espero que ela esteja feliz com o que está fazendo. Então, sim, afirmativo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE