Children Of Bodom: “Quero que as pessoas se lembrem de que o Alex era um cara muito, muito, muito engraçado. Ele era um cara hilário”, diz Alexander Kuoppala

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O ex-guitarrista do Children Of Bodom, Alexander Kuoppala, relembrou seus tempos ao lado do saudoso vocalista/guitarrista Alexi Laiho, que morreu em 29 de dezembro de 2020 por complicações do consumo excessivo de álcool e remédios controlados.

Durante uma recente entrevista ao This Day in Metal, Alexander falou sobre o quanto Alexi Laiho era tímido e hilário ao mesmo tempo:

“Quero que as pessoas se lembrem de que o Alex era um cara muito, muito, muito engraçado. Ele ficava o tempo todo com suas tiradas de filmes e coisas do tipo, ele era um cara hilário. Mas ele também era muito, muito tímido. Eu me lembro que, se alguns dos meus amigos estivessem presentes, ele ficava sozinho em algum canto.



Ele era muito tímido e não queria… ele estava tipo: ‘Por favor, não perceba que eu estou aqui’. Ele era muito tímido. E de certa forma, eu tentei tirá-lo dali, tipo: ‘Ei, vamos lá. Converse com meus amigos aqui’. Ele estava tipo: ‘Não, não, eu quero ficar sozinho’.”

Alexi tinha uma audição perfeita e possuía a habilidade de imitar qualquer som que ouvisse em seu violão:



“Lembro que ele estava sempre com o violão, e se estivéssemos em algum lugar e o celular de alguém tocasse, ele praticava aquele [som]. E ele estava o tempo todo ouvindo sons e tentando praticá-los com o violão.

Ele era realmente fenomenal nisso, tinha uma audição incrível. Conseguia ouvir vozes e sons diferentes, e sempre tentava imitar isso com o violão.”

Alexander novamente afirmou que Alexi ignorava teoria musical, embora tivesse formação em teoria musical. Alexander já tinha afirmado isso em entrevistas anteriores:



“Ele já tinha ouvido tudo. É verdade. Em algum momento, houve uma situação em que eu pensei: ‘Alexi e eu, nós dois sabíamos teoria musical muito bem.’ E eu pensei: ‘Em termos de teoria musical, isso não funciona.’ Mas aí o Alexi disse: ‘Sim, funciona. Só ouça. Só ouça.'”

Mesmo tendo formação em teoria musical, ele não se importava muito com a teoria musical. Se soa legal, soa legal. Não precisa ser colocado numa escala ou algo assim.”



Uma biografia oficial do Children Of Bodom será lançada em agosto. Saiba mais aqui.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE